terça-feira, 30 de março de 2010

Nova Ordem Mundial

Século XXII mais precisamente em 2109, o mundo está totalmente diferente do que há 100 anos, como os desacordos e guerras entre países estão cada vez mais freqüentes, o planeta está necessitando de muita ajuda para combater as dificuldades. A ONU (Organização das Nações Unidas), não deixou esta situação passar despercebida e tomou uma atitude. Os representantes de todos os países compareceram a reunião realizada pela ONU, para criticar e aprovar ou recusar a proposta feita por um dos seus países membros, pelo qual todos os países adotem uma religião única e um modo de viver bastante diferente, interferindo diretamente na educação, na economia, entre outros, mais principalmente na relação entre países de diversas regiões.

Esta proposta pode ser sinônima de uma radical nova ordem mundial, em que os objetivos são a interação pacífica e controlada entre países de todo o mundo.

Muitas discordâncias e críticas questionadoras foram apresentadas, porém ao final, todos os representantes aceitaram as condições da proposta. Sendo assim a proposta foi implantada em todo o planeta, sem exceção.

Em relação à nova ordem mundial, vários países sofreram muitas dificuldades na adaptação de suas condições. Passados 20 anos da aprovação desta proposta, em 2129, o mundo está quase que totalmente de acordo com as condições da nova ordem mundial, os países estão vivendo pacificamente e sendo assim, a proposta está proporcionando as ideais condições implantadas pela ONU.

Características da religião universal, denominada de Religião da União Sagrada (RUS) ou popularmente chamada de Elementar:

A religião é resultado da junção da política e da fé, tendo uma forte parceria evidente, em que o mundo é dividido simbolicamente em quatro regiões, as regiões da água, terra, fogo e ar assim como são conhecidas. Cada região depende da outra, por ser cada uma representante de um elemento vital para continuidade da espécie humana dentro de um mínimo de condição de vida com dignidade e prosperidade.

• Água:
As áreas que o tema água abrange são: a Oceania ao total, parte da Ásia ao sul e parte da África ao leste. O elemento água é representado pela deusa Aqua, por um triângulo com a ponta voltada para baixo, pelo símbolo de copas e pela cor azul. A deusa Aqua é a responsável pela abundância de água presente no planeta. A região do tema água se dedica no desenvolvimento, na manutenção e na distribuição da água pelo mundo. Com a dessalinização da água isso tudo é possível.

• Terra:
As áreas que o tema terra abrange são: A América do Sul ao total, parte da América Central ao sul e parte da Ásia ao leste. O elemento terra é representado pela deusa Terra, por um triângulo com a ponta voltada para baixo cortado por um traço na horizontal, pelo símbolo de ouros e pela cor verde. A deusa Terra é responsável por todos os minérios e alimentos naturais presentes em terra. A região do tema da terra se dedica no desenvolvimento de tecnologias que colaborem para a maior facilidade de acessibilidade dos recursos envolvidos neste tema, na manutenção e na distribuição dos recursos minerais e alimentícios.

• Fogo:
As áreas que o tema fogo abrange são: A Europa ao total, a maioria da África e a maioria da Ásia. O elemento fogo é representado pelo deus Ignis, por um triângulo com a ponta voltada para cima, pelo símbolo de paus e pela cor vermelha. O deus Ignis é responsável por todo combustível fóssil presente no planeta. A região do tema fogo se dedica em coletar o combustível fóssil e distribuí-lo por todo o mundo, também se dedica em desenvolver novas tecnologias para a facilitação da extração e exploração deste recurso.

• Ar:
As áreas que o tema ar abrange é somente a América do Norte ao total e porção norte da América Central. O elemento ar é representado pela deusa Aer, por um triângulo com a ponta voltada para cima cortado por um traço na horizontal, pelo símbolo de espadas e pela cor branca. A deusa Aer é responsável por todo ar que está presente na nossa atmosfera. A região do tema ar se dedica em captar a energia eólica, principalmente a produzida por tornados, tufões, entre outros, e também se dedica em distribuí-los pelo planeta.

Um comentário: